metropoles.com

Autópsia de George Michael é “inconclusiva”, segundo polícia britânica

Serão feitos mais exames para determinar a causa de morte do cantor no último domingo (25/12)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
george1
1 de 1 george1 - Foto: Divulgação

A polícia britânica afirmou nesta sexta-feira (30/12) que os resultados da autópsia que foi feita no corpo do cantor George Michael, que morreu no dia de Natal, 25, “não são conclusivos” e “mais testes” deverão ser feitos para determinar a causa da morte do músico.

“A causa da morte é inconclusiva e mais testes agora serão realizados. É improvável que os resultados desses testes sejam conhecidos for várias semanas”, disse em um comunicado à imprensa a polícia de Thames Valley. Michael morreu no último domingo (25) em sua casa em Oxfordshire, no norte da Inglaterra, e seu corpo foi encontrado pelo seu namorado, Fadi Fawaz, antes do almoço de Natal.

Na última terça-feira (27), o jornal “Daily Telegraph” havia dito que a morte do cantor teria sido causada por uma overdose de heroína citando uma fonte próxima do britânico. George Michael é considerado um dos astros do pop dos anos 1980.

Entre os seus grandes sucessos estão os singles “Careless Whisper”, “Wake me Up before You Go-Go”, “I Knew You Were Waiting” e “Freedom!90”.

Obra inédita
De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, George Michael teria deixado três álbuns prontos com canções inéditas. Segundo a reportagem, o músico, perfeccionista, “passou anos trabalhando em cada disco, mas decidiu que não estavam prontos para serem lançados”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?