*
 

Conhecido pelo estilo debochado, o funkeiro Mr. Catra faz show em Brasília nesta quinta-feira (12/1). O músico, ao melhor estilo popstar, fez algumas exigências para o camarim da boate Bamboa.

Catra pediu uma garrafa de uísque e e duas vodcas, mas nada de marca nacional: ele só aceita bebida importada. E quem diria que o cantor fosse vaidoso. O funkeiro pediu 600 ml de água termal, para hidratar e limpar a pele.

Para não perder o pique ao cantar os funks´”Uh Papai Chegou” e “Tá Soltinha”, o carioca encomendou nada menos que 32 latas de energético. Vai fritar!

No menu de comidas, o artista não foi muito exigente. Catra não quer pratos refinados. O lance dele é um pratão de macarrão a bolonhesa e sopa de legumes. Sobremesa? Um litro de cereja em calda.

Arte/Metrópoles

O funkeiro, que é casado com três mulheres, virá a Brasília acompanhado de apenas uma das esposas. No repertório, ele promete os sucessos proibidões.

Identidade Carioca – Com Mr. Catra, Bloco Santo Pecado e Grupo Arrepiô
Nesta quinta-feira (12/1), a partir das 22h, na Bamboa (em frente ao Parkshopping). Ingressos: R$ 50 (pista) e R$ 70 (camarote). Não recomendado para menores de 16 anos

 

 

COMENTE

BamboaMr. Catra
comunicar erro à redação