metropoles.com

Vídeo mostra confusão entre motoristas de vans escolares em Taguatinga

Os envolvidos eram um homem e uma mulher, que teriam começado a brigar por um desentendimento no trânsito

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
briga de trânsito
1 de 1 briga de trânsito - Foto: Reprodução

Uma briga de trânsito entre dois motoristas de vans escolares impressionou motoristas e pedestres que passavam pela avenida Samdu, em Taguatinga Norte, na tarde desta terça-feira (28/3). O momento foi flagrado em vídeo por um leitor do Metrópoles.

A gravação mostra o momento em que uma mulher e um homem, ambos motoristas de vans escolares, têm uma discussão. Depois, a envolvida entra no carro e sai em alta velocidade, quase atingindo o outro implicado na briga.

Segundo o leitor que enviou o vídeo ao Metrópoles, a discussão teria começado porque o homem havia fechado a mulher. “Eles tiveram um bate-boca e ela então pegou uma chave de roda e quebrou um vidro do carro do outro motorista. Depois, entrou no veículo e saiu em disparada, quase atropelando o homem”, afirma o leitor, que preferiu não se identificar.

“Eu sou pai e achei totalmente inaceitável o comportamento desses dois motoristas. Eles estão com as vidas de crianças nas mãos e precisam ter responsabilidade na hora da direção”, finaliza.

A opinião é reforçada pelo diretor-geral interino do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), Silvain Fonseca. “Os habilitados para transporte escolar precisam cumprir uma série de requisitos específicos, exatamente por conta do compromisso que precisam ter. Esse tipo de comportamento de risco não pode ocorrer”, explica.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?