*
 
Durante fiscalização na BR-060, na altura do quilômetro 4, sentido Goiânia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 260 veículos acima do limite de velocidade. As imagens foram registradas em apenas uma hora e meia de fiscalização na manhã deste sábado (2/9).
Os flagrantes ocorreram em um local onde é permitido circular a 80km/h. Foram registradas as mais diversas velocidades acima do limite, incluindo uma de 140km/h.
Além de os condutores desrespeitarem a sinalização da rodovia, a região conta com alguns retornos, o que torna o trecho conhecido pelo elevado número de acidentes — razão da escolha para a fiscalização de hoje.
Só neste ano, a PRF já registrou no Distrito Federal e Região do Entorno quase 1,8 mil acidentes, e aproximadamente 10% deles tiveram como uma das causas o excesso de velocidade. “É importante que os motoristas mantenham a atenção nas placas indicadoras de velocidade. O respeito à sinalização, além de evitar multas, pode salvar vidas”, informou a corporação, por meio de nota.
 

 

COMENTE

PRFBR-060excesso de velocidade
comunicar erro à redação