*
 

Um policial civil trocou tiros com criminosos e salvou uma mulher que havia sido vítima de um roubo com restrição de liberdade da vítima, na noite desta segunda-feira (6/3), próximo ao Polo JK, em Santa Maria. Dois adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Por volta de 21h, um agente da Polícia Civil lotado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará) voltava para casa quando viu um carro parado numa estrada escura. Ao lado, havia um rapaz que aparentava ser menor de idade. Ao abordar o adolescente, o policial viu que havia mais duas pessoas no veículo e pediu para todos descerem do carro. Nesse momento, os criminosos jogaram no matagal um revólver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo.

A mulher, de 35 anos, se aproximou do policial e contou que os menores a renderam na QC 01 em Santa Maria, em frente a uma agência do BRB. A vítima explicou que o carro dela deu pane e que os criminosos já tinham ligado para os comparsas o resgatarem.

Pouco tempo depois, os comparsas chegaram ao local e tentaram atropelar o agente de polícia. Ele reagiu com dois disparos de arma de fogo. Os bandidos, então, fugiram. Dez minutos depois, chegou apoio policial e os adolescentes foram levados para a DCA.

 

 

COMENTE

Santa Mariasequestro relâmpago4ª DP
comunicar erro à redação