*
 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de estuprar a própria irmã, de 14, neste domingo (8/1), no Setor P Norte, em Ceilândia. O menor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

De acordo com informações da Polícia Militar, ele confessou que estuprava a irmã há pelo menos seis meses, sempre a ameaçando com uma faca. Na noite de sábado (7), após ser violentada mais uma vez, a menina quebrou o silêncio e pediu socorro à mãe.

“Logo que ficou sabendo, a mulher ligou para o 190 e nós fomos até a residência fazer a apreensão do menor”, afirmou o tenente Harison Bezerra, do 10º Batalhão da PM.

O adolescente não tinha passagens pela polícia, mas seu pai cumpre pena no complexo penitenciário da Papuda também pelo crime de estupro. Segundo a PM, o homem violentou a filha mais velha. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e comprovar o estupro, caracterizando o crime.

Também neste domingo, um homem foi preso acusado de violentar uma menina de 12 anos no acampamento de sem-terra Doroty, em Sobradinho.

Dados da Secretaria de Segurança e da Paz Social mostram que entre janeiro e novembro de 2016, 617 ocorrências de estupro foram registradas no DF, contra 570 no mesmo período de 2015. Um aumento de 8,2%.

 

 

COMENTE

Ceilândiaestupro
comunicar erro à redação