*
 

Passageiros de um ônibus da empresa Marechal quebraram os vidros das janelas e pularam do veículo em movimento, após se desesperarem durante um assalto na noite de quarta-feira (21/9). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu por volta das 19h45, em frente à passarela da Cidade Estrutural sentido Taguatinga, na DF-095.

O assaltante entrou no coletivo armado com uma faca e anunciou o assalto aos passageiros. Depois de recolher os pertences, ele dirigiu–se ao motorista e ordenou que ele entrasse na Estrutural.

Alguns passageiros nervosos e agitados, quebraram os vidros e quatro pessoas pularam  do veículo em movimento. Todos foram atendidos pelos bombeiros e transportados ao Hospital de Base do DF (HBDF), conscientes e estáveis. As vítimas foram atendidas com luxação braço esquerdo; escoriações na cabeça e suspeita de fratura no tornozelo.

Segundo a Polícia Militar, depois do roubo o criminoso desceu do ônibus e fugiu com dois comparsas que acompanhavam a ação em uma moto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

 


 

COMENTE

assaltoÔnibusViolência
comunicar erro à redação