metropoles.com

Homem usa carro roubado para cumprir pena em serviço comunitário

O suspeito havia sido condenado a três anos de prisão justamente por ser flagrado dirigindo um carro roubado. Caso ocorreu no Gama

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
Receptação
1 de 1 Receptação - Foto: Divulgação/PMDF

Um homem que cumpria pena por receptação de veículos em regime semiaberto acabou preso novamente por um motivo que surpreendeu a polícia. Ele saiu do trabalho, onde presta serviço comunitário como parte da pena, num carro roubado. Era o primeiro dia dele na atividade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito havia sido condenado a três anos de prisão, após ser flagrado dirigindo um carro roubado. Depois de um ano e um mês no regime fechado, ele deveria cumprir o restante da pena no regime semiaberto e prestar serviço comunitário no Hospital Regional do Gama (HRG).

Na quinta-feira (8/12), após o horário de trabalho, o homem voltava para casa quando a polícia suspeitou de sua atitude.

Ao verificar a placa do carro em que ele estava, a equipe constatou que o veículo era roubado. O suspeito informou que havia comprado o carro por R$ 500 para ir trabalhar e foi preso por receptação, pela segunda vez. (Com informações da PMDF)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?