*
 

Um homem maior de idade e duas adolescentes foram detidos, na tarde desta sexta-feira (10/3), acusados de realizar uma série de roubos em paradas de ônibus, na avenida principal do Paranoá. Os crimes, conhecidos como “arrastão”, foram praticados pela manhã.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos depois de denúncias dos moradores, que informaram que o trio estaria em um Honda/City prata. Ao realizarem as buscas, os policiais localizaram o veículo – que era roubado – e deram início à abordagem. O motorista arrancou com o carro e, durante a perseguição, os três suspeitos abandonaram o veículo e seguiram a pé. O trio se escondeu em uma mata da região. Foi preciso apoio aéreo, com o helicóptero da corporação, para os policiais apreenderem as adolescente e o homem.

Com os suspeitos foram recolhidos cinco telefones celulares, um revólver calibre 32 com cinco munições e um carregador com seis munições calibre 380. O homem foi levado à 6º Delegacia de Policial (Paranoá), onde foi autuado por roubo e corrupção de menores. Já as duas adolescentes foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente. O carro usado no crime era roubado.

 

 

COMENTE

Paranoároubosarrastão
comunicar erro à redação