*
 

A MedLine, uma clínica de saúde integrada localizada em Taguatinga, irá oferecer consultas gratuitas neste sábado (2/9) a moradores da região. No total, serão disponibilizados 120 atendimentos para áreas como clínica médica, ginecologia, odontologia, obstetrícia, ortopedia, pediatria, entre outras. Os pacientes serão atendidos das 7h30 às 17h, por ordem de chegada.

“A clínica oferece consultas e exames a preços populares, bem mais em conta do que os encontrados para particulares na rede privada. É uma solução para pessoas sem plano de saúde e que não podem aguardar o atendimento da rede pública”, explica Patrícia Sousa, gerente executiva da unidade.

Segundo ela, os valores oferecidos em consultas e exames são, em média, 30% inferiores aos praticados por hospitais particulares. O preço de uma consulta, por exemplo, sai por R$ 85. Já exames cardiológicos como holter ou mapa saem por R$ 40. Sobre esses valores ainda é possível conceder de 10% a 20% de desconto, a depender da forma de pagamento do paciente.

No catálogo de exames estão ecografia (interna e esquelética), mamografia, ecografia 3D e 4D, raio-X, ultrassonografia, além de laboratoriais, cardiológicos, obstétricos e ginecológicos.

No total, 15 profissionais de saúde atuam na clínica. De acordo com Patrícia, a MedLine espera expandir o conceito de atendimento popular e inaugurar novas unidades de atendimento em outras regiões do Distrito Federal.

MedLine
Endereço: CNB 3 lote 5/7 loja 2 – Taguatinga Norte (DF)
Horário: segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 17h
Contato: (61) 3967-6050 / 3967-6030
WhatsApp: (61) 99825-8109
Site: www.redemedline.com.br

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação