metropoles.com

Heitor é o primeiro bebê de 2017 a nascer no Distrito Federal

O recém-nascido chegou ao mundo exatamente às 00h31 deste domingo (1º/1), no centro obstétrico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

atualizado

Compartilhar notícia

Carlos Carone/Metrópoles
1 de 1 Carlos Carone/Metrópoles - Foto: null

O primeiro bebê de 2017 do Distrito Federal nasceu saudável e cercado de otimismo. Heitor Novaes chegou ao mundo exatamente às 00h31 deste domingo (1º/1), no centro obstétrico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

O bebê, que nasceu pesando 3,550 quilos e medindo 51 centímetros, já está no quarto na companhia da mãe, Caroline Novaes Rafael, 17 anos. A primeira mãe do ano contou que a gravidez foi uma grande surpresa. Ela soube do bebê por meio de um exame que era pré-requisito para o tratamento de um problema de pele, em um posto de saúde. A jovem trabalhava em uma clínica de estética e deixou o emprego assim que soube que estava grávida.

De acordo com ela, a escolha do nome tem um significado importante. “Escolhi um nome forte, de guerreiro.  A origem deste nome provém da palavra grega Héktor que significa: possuo, tenho em meu poder, aquele que possui, o que guarda”, disse.

A jovem contou que o nascimento do primeiro filho já começa a mudar sua vida. “Quero voltar a estudar, me formar e fazer uma faculdade. Agora, preciso ter mais responsabilidades, pois tem alguém que depende de mim”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?