*
 

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-060, pista que liga as cidades de Abadiânia e Alexânia, localizadas no entorno do Distrito Federal. O acidente, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (6/9) vitimou um casal que estava a caminho do velório da filha. A colisão também provocou a morte de outras duas pessoas e envolveu dois caminhões e uma caminhonete. Duas pessoas ficaram feridas. As informações são do portal G1.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta que carregava mandioca seguia a caminho de Brasília quando atravessou o canteiro central da rodovia e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a caminhonete. Um bitrem que levava um carregamento de soja seguia atrás do carro não conseguiu frear e colidiu contra a carreta.

Quatro pessoas estavam dentro da caminhonete Nissan Frontier. Um homem morreu no local e a mulher dele chegou a ser socorrida pelas equipes de saúde, mas veio a falecer no hospital. O filho do casal e o motorista, que não tem parentesco com os outros ocupantes, também foram levados à unidade de saúde.

A PRF informou que o casal que morreu no acidente saiu de Miracema (TO), para o velório da filha, em Uberlândia (MG). Os outros dois mortos foram os motoristas de cada um dos caminhões. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde dos feridos.

 

 

COMENTE

acidente de trânsitoAbadiâniaAlexânia
comunicar erro à redação