metropoles.com

Da galeria, servidores chamam distritais de “corruptos” e “bandidos”

A confusão ocorreu durante a sessão desta terça-feira (13/6) na Câmara Legislativa. em protesto ao projeto que cria o Instituto do HBDF

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Protesto cÂmara
1 de 1 Protesto cÂmara - Foto: Reprodução

Três servidores da Saúde usaram a galeria da Câmara Legislativa, nesta terça-feira (13/6), para protestar contra a votação do projeto que cria o Instituto Hospital de Base. Sem a atenção dos parlamentares, eles começaram a chamar de “corruptos” e “ladrões” os deputados réus na Operação Drácon.

Segundo os servidores, a medida, proposta pelo GDF, trará para o Distrito Federal um grupo que atua no Maranhão e que “destruiu” a saúde no estado do Nordeste brasileiro. Quando perceberam que a sessão não seria interrompida, eles passaram a atacar os deputados Bispo Renato Andrade (PR) e Raimundo Ribeiro (PPS), chamando de “corruptos” e “bandidos”.

0

 

Enquanto Bispo Renato, que presidia a sessão no momento, se manteve calado, Ribeiro xingou os homens, que foram acompanhados até o lado de fora pelos seguranças. Os debates sobre a criação do instituto começam nesta quarta (14).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?