metropoles.com

Corpo encontrado no Lago Paranoá é de jardineiro desaparecido

Eric Sandro Melo foi levado à 5ª DP após tentar beijar uma mulher à força. Após sair da delegacia, sumiu. Polícia acredita em suicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
1 de 1 - Foto: Michael Melo/Metrópoles

A Polícia Civil identificou, na tarde desta quarta-feira (10/5), o corpo do homem encontrado boiando no Lago Paranoá, debaixo da Ponte JK, na manhã de terça (9). Trata-se do jardineiro Eric Sandro Melo, 33 anos, que estava desaparecido desde o último dia 2. Segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML), Eric morreu no mesmo dia em que sumiu.

Na ocasião, o jardineiro havia sido levado à 5ª DP (Área Central) por policiais militares. Na manhã de terça (2), ele seguia para o Pontão do Lago Sul, onde atuava como jardineiro. No caminho, teria tentado beijar à força uma mulher dentro do ônibus que o levava ao trabalho.

Acabou detido e foi encaminhado à delegacia. Cerca de meia hora depois de prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado, ele foi liberado e não deu mais notícias.

A polícia acredita que a morte tenha sido em decorrência de suicídio, já que o corpo não apresentava qualquer sinal de violência. Amigos de Eric relataram que o homem sofria de depressão.

Arquivo pessoal

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?