" />
*
 
 

Essa proposta de conteúdo é a cara de quem trabalha com redes sociais: um verdadeiro “documentário” do meu dia. Com rotina, dicas de fashion business, aplicativos, produtos de beleza e look.

É pessoal, íntimo e proativo. Uma boa sugestão para aproximar as pessoas dentro da dinâmica de uma rede social e também se expôr na medida. Olha só:

Sarah Gomes 7:02
O despertador toca. A dúvida que permanece é quem inventou o botão de soneca? Meu tempo de “soneca” é 9 minutos. Nove é meu número da sorte.

7:11
Acordei, mas ainda estou na cama. Abro o Instagram e comento algumas fotos. Abro o email e vejo que a notícia do dia no BoF (www.businessoffashion.com) é o lançamento do novo site da blogueira Chiara Ferragni. Corro para ler! E já tenho novas ideias para um cliente.

7:20
Todas as manhãs faço o mesmo ritual: lavo o rosto com água gelada direto da geladeira. Dói? Dói! Mas é incrível para a pele! Um lifting instantâneo e barato.

Sarah Gomes 7:47
O café da manhã é abacaxi com chia e o “café da moda”. Eu não gosto desses modismos gastronômicos, mas esse funciona. A fórmula café + óleo de coco + canela dá um boost imediato no organismo. Pode dar um Google em “bulletproof coffee”.

Sarah Gomes 8:10
Fazendo minha “to do list” enquanto assisto Law and Order SVU. Sem listas a vida não funciona e Law and Order é um vício.

Sarah Gomes8:19
Assim que aparece uma brechinha eu me arrasto para a academia. E agora começa a vida normal: fazer a cama, lavar algumas roupas, checar as mídias de todos os meus clientes, pagar contas. 

Sarah Gomes

9:27:
Deu fome! A pedida do dia é uma vitamina de banana com água, proteína vegana sabor baunilha, linhaça e pasta de amendoim. Vou deixar minha mãe no pilates e aproveitar para malhar.

Sarah Gomes 10:08
O treino de hoje é: 50 minutos de Spinning. Tenho uma lista no Spotify chamada WERK. Músicas novas toda semana e a duração é sempre de uma hora com sons legais para quem odeia malhar!

Sarah Gomes

Sarah Gomes11:16
Cheguei em casa. No momento estou deslumbrada com esse aplicativo que o Pharrell descreveu como: “uma droga legalizada sem efeitos colaterais”. Se chama H _ _ r. Só baixando para entender! Ele mixa os sons do ambiente em alta definição com sons sintéticos e a sua voz. Baixem e me contem depois! É gratuito.

Sarah Gomes

Sarah Gomes 12:06
Hora da maquiagem. Fotografo meus makes favoritos no Snapchat. Às vezes eu encarno a youtuber e faço um tutorial de make por lá. Venha conferir o perfil: sarahg0mes.

Sarah Gomes 12:42
Hoje estou tendo um dia vegetariano. O almoço é arroz, feijão e uma big salada. De sobremesa dois quadradinhos de chocolate.

Sarah Gomes 13:32
Saindo de casa com uma mala e três sacolas cheias de pares de sapato. Hoje vou ser modelo de pés para um cliente! Isso mesmo! Não basta ser estrategista, tem que participar! Minhas pernas finas aparentemente são muito apreciadas no mundo da moda.

Sarah Gomes15:03
Fotos, trocas de roupas, cenários. Já que as fotos são só da cintura para baixo eu consigo ficar com o celular na mão resolvendo problemas, respondendo emails e enchendo o whatsapp dos amigos de trabalho de áudios de 2 minutos.

Sarah Gomes18:00
Home Sweet home. Decido checar um dos meus Instagrans favoritos: @kaity_modern.

Sarah Gomes 20:34
Mais um compromisso. E vem aquele drama que toda mulher conhece – Não tenho roupa (brincadeira!). Vou ser prática e usar o mesmo look do dia, mas adaptando uma jaqueta militar customizada por cima. A make também ganha novo fôlego com um pouco mais de bronzer e batom power.

Sarah Gomes 21:15
Faço um Snap no elevador e reflito: nossa geração é tão inquieta que não consegue descer 6 andares em um elevador apenas com seus próprios pensamentos.

Sarah Gomes21:24
Jantar num restaurante descolado da cidade. A comida é boa, os drinks custam R$40 e sexta-feira é dia de “ferveção” por aqui. Peço água com gás, gelo e limão. Está tocando um eletrônico e eu penso: queria ser DJ.

01:08
Momento de reflexão após comer um bolo Sufflair quase todo. Hora de ir pra casa.

Sarah Gomes 01:35
Refresh no banho. Já tirei a maquiagem e estou passando esse óleo de tratamento da Kate Sommerville. Um chá de camomila ajuda a relaxar.

Sarah Gomes02:07
Assistindo Sex and the City. Já assisti todas as temporadas 20 vezes. Assisto nesse site aqui: http://seriesparaassistironline.org/2014/07/assistir-sex-and-the-city-online-legendado.html.

02:43
Não estou com sono, mas tenho que dormir. Envio uma mensagem para o boyfriend que está hoje em Montreal. Fecho os olhos e penso em todas as pessoas que amo.

Sarah Gomes
 


COMENTE

Ler mais do blog