metropoles.com

Luiza Brunet acusa companheiro de agressão física

O empresário Lírio Albino Parisotto teria dado socos, chutes e quebrado quatro costelas da modelo e atriz

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Arquivo Pessoal
luiza-brunet
1 de 1 luiza-brunet - Foto: Foto: Arquivo Pessoal

A modelo e atriz Luiza Brunet apresentou queixa no fim do mês de maio no Ministério Público de São Paulo contra o empresário e namorado Lírio Albino Parisotto por agressão física.

Segundo o Blog da Turma da Coluna, do jornal O Globo, o casal teria brigado na madrugada do dia 21 de maio, em Nova York. A agressão de Lírio, segundo Luiza, começou em um restaurante. Depois que chegaram ao apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York, Lírio teria partido para a agressão física. O empresário teria dado socos e chutes na modelo, que teve quatro costelas quebradas.

Luiza Brunet conseguiu se desvencilhar do namorado e se trancou no quarto. No dia seguinte, escondida, pegou um voo direto para o Brasil. “Sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, disse a atriz à publicação.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?