metropoles.com

Vinte dias após o parto, pano é encontrado dentro de mulher

O caso foi denunciado pelo marido da vítima no Facebook. Thamara disse que sentia dores, febres, mau-cheiro e não conseguia urinar

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Facebook
fralda
1 de 1 fralda - Foto: Divulgação/Facebook

Um casal denunciou um caso de erro médico chocante. Thamara Macêdo passou 20 dias com um tecido dentro do canal vaginal. A jovem fez uma cesariana no Hospital Geral do Buenos Aires, em Teresina (PI) .O marido dela, Erivaldo Veloso, usou o Facebook para fazer a denúncia que colocou em risco a vida da esposa.

De acordo com Erivaldo, a mulher sentia muitas dores, febre e não conseguia urinar. Os dias passavam e ela não melhorava. Então, decidiram voltar ao hospital. Durante a consulta com a ginecologista foi encontrado um pedaço de pano dentro dela. “Minha mulher chorou muito com a situação, foi humilhante”, contou. A médica comentou que se tratava de um “tampão” usado para estancar o sangue, mas que deveria ser retirado em até 24 horas.

Thamara achava que estava com alguma infecção, pois sentia um mau-cheiro e mal-estar constantemente. Segundo ela, ao sair do hospital, não foi marcado o retorno para retirada dos pontos nem foi avisada da existência do tecido.

O Hospital emitiu nota informando que está investigando o que aconteceu durante o atendimento de Thamara. Reforçaram que trabalham com transparência e irão divulgar o que aconteceu assim que o caso for esclarecido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?