metropoles.com

Dilma deixa prédio de Lula em São Bernardo, após uma hora de encontro

Ao chegar ao local, Dilma abaixou o vidro do carro e acenou para os simpatizantes que fazem vigília. Na saída apenas abriu o portão de entrada e acenou novamente

atualizado

Compartilhar notícia

Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
12788168_10153480101192705_1528424213_n
1 de 1 12788168_10153480101192705_1528424213_n - Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Uma hora depois de chegar ao apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para uma visita, a presidente Dilma Rousseff deixou o local neste sábado, 5/3, sem falar com a imprensa ou com os manifestantes que se encontram no local. Minutos antes, no entanto, ela desceu até o hall de entrada do prédio e acenou para as dezenas de pessoas que se encontram em frente ao imóvel do ex-presidente neste momento, em uma vigília iniciada às 9 horas. O ministro Jaques Wagner acompanhou a presidente na visita.

A presidente da República, Dilma Rousseff, chegou no início da tarde deste sábado, 5/3, ao prédio onde mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para visitá-lo, após o petista ter sido conduzido coercitivamente, na sexta-feira, 4, a prestar depoimento, na 24ª fase da Operação Lava Jato.

Ao chegar ao local, Dilma abaixou o vidro do carro e acenou para os simpatizantes que fazem vigília, desde 9 horas do sábado, em frente à residência do ex-presidente.

O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, também integra a comitiva da presidente que está, neste momento, no apartamento de Lula.

A ação [de ontem] comprova um conluio entre Moro, PSDB e as elites que não querem Lula no poder

deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT-SP)

O deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT-SP), conhecido como Vicentinho, afirmou que a presidente Dilma Rousseff descerá do apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para cumprimentar os manifestantes que fazem vigília no local desde 9 horas. Dilma chegou há cerca de 40 minutos na residência de Lula e, de acordo com Vicentinho, o clima da conversa é bom, “de solidariedade e alegria”.

“Eles falaram sobre o abuso cometido ontem (4) pelo juiz Sérgio Moro”, relatou o deputado, referindo-se à condução coercitiva do ex-presidente da sexta-feira, durante a 24ª fase da Operação Lava Jato.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?