metropoles.com

Protesto contra Temer teve depredação e prisões em Piracicaba

Cerca de 150 manifestantes invadiram a sede da Associação Comercial de Piracicaba (Acipi), picharam paredes internas e externas e quebraram um portão

atualizado

Compartilhar notícia

Acipi
acipi
1 de 1 acipi - Foto: Acipi

Terminou em depredação e prisões um protesto contra o presidente Michel Temer (PMDB), na noite de sábado (3/9), em Piracicaba, interior de São Paulo. Cerca de 150 manifestantes invadiram a sede da Associação Comercial de Piracicaba (Acipi), picharam paredes internas e externas e quebraram um portão, segundo o presidente da entidade, Paulo Roberto Checoli. A entidade apoiou o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

A frase “Fora, Temer” foi pichada em vários locais. Dois jovens foram detidos e levados ao plantão da Polícia Civil, mas foram liberados após prestarem depoimentos. Outros dois manifestantes foram identificados e serão intimados. Segundo Checoli, o grupo lançou bombas caseiras no interior do prédio e rasgou uma bandeira do Brasil que estava no local. Imagens do circuito interno de segurança foram entregues à polícia para identificação dos autores do vandalismo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?