metropoles.com

Mãe rouba ovos de Páscoa e recebe pena maior do que réus da Lava Jato

O executivo João Procópio Junqueira foi condenado a 2 anos e 6 meses de prisão por lavagem de dinheiro, no âmbito da Operação Lava Jato. Porém, para o Tribunal de Justiça de SP, uma mãe que roubou ovos de Páscoa de um supermercado em 2015 merece uma pena maior. O órgão havia condenado a mulher […]

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
ovos de páscoa
1 de 1 ovos de páscoa - Foto: iStock

O executivo João Procópio Junqueira foi condenado a 2 anos e 6 meses de prisão por lavagem de dinheiro, no âmbito da Operação Lava Jato.

Porém, para o Tribunal de Justiça de SP, uma mãe que roubou ovos de Páscoa de um supermercado em 2015 merece uma pena maior. O órgão havia condenado a mulher a 3 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado. As informações são da colunista Mônica Bergamo.

Ainda segundo a publicação, a Defensoria Pública de SP pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) a anulação da sentença. Em um mutirão que pode beneficiar cerca de 1.800 mulheres presas por praticarem crimes não violentos, a Defensoria atendeu, na última quinta-feira (18/5), 60 detentas na penitenciária de Pirajuí (SP).

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?