metropoles.com

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino enforcado

O homicídio foi cometido na sexta-feira (19), na casa onde a família morava. Após o crime, eles chegaram a registrar boletim de ocorrência

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Screenshot_1151
1 de 1 Screenshot_1151 - Foto: Reprodução/TV Globo

Um casal foi preso neste domingo (21/5) suspeito de matar um garoto, de 9 anos, em Goiânia. O pequeno é filho da mulher e enteado do rapaz que a acompanhava. Segundo reportagem do G1, Renato Carvalho Lima, um jovem de 20 anos, confessou o crime e disse que agiu a pedido da mãe do garoto, Geane da Silva, de 27.

O homicídio foi cometido na sexta-feira (19), na casa onde a família morava, no Setor Nunes de Morais. Após o crime, eles chegaram a registrar uma ocorrência na delegacia alegando que o garoto havia desaparecido.

A polícia só descobriu que algo muito errado havia acontecido, quando o casal foi prestar depoimento. As histórias não batiam, até que o jovem confessou que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência . À polícia, Renato Lima afirmou que a mãe se dizia “cansada” e pediu para que ele desse um jeito no problema.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?