metropoles.com

Mãe de menina de 2 anos morta por bala perdida faz post emocionante

Lara Sofia morreu após ser atingida por uma bala perdida durante uma perseguição policial, na noite deste sábado (21)

atualizado

Compartilhar notícia

sofia lara
1 de 1 sofia lara - Foto: null

A mãe da menina morta neste sábado (21), vítima de bala perdida no Rio de Janeiro, utilizou o Facebook para fazer um texto emocionante. Ana Sofia, de 2 anos, foi atingida por um tiro dentro de uma lanchonete do Habib’s, em Irajá, Zona Norte do Rio.

“Deus me deu, Deus tomou. Hoje eu perdi o meu anjo. Um anjo que com 2 anos e 7 meses, me ensinou as melhoras coisas da vida. Me ensinou a amar, me ensinou a viver, me ensinou o que é ter uma amiga de verdade… amigas pra sempre, como ela mesma dizia. Ela foi o melhor de mim, era o meu grude, era a minha vida!

Estou pedindo forças a Deus, e querendo acreditar que isso tudo está sendo um sonho. Espero que Deus me ensine a viver sem ela. E que, eu tenho certeza, ela está muito feliz. Ela era uma criança muito feliz, ela comemorava a vida dela todos os dias. Todos os dias cantávamos parabéns pra ela. Agora ela virou minha estrelinha, e que ela continue brilhando pra sempre, agora no meu coração. Eu te amo, minha filha, minha amiguinha!”, escreveu a mãe.

Reprodução/Facebook

Lara Sofia foi atingida com uma bala perdida em um ponto próximo à boca. Ainda foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, pelos policiais militares, mas chegou sem vida à unidade.

Imagens exibidas em um vídeo mostram o momento em que o pai da menina corre com ela nos braços, pedindo socorro. O criminoso envolvido na perseguição, Thiago Rodrigues dos Santos, foi preso.

A criança era filha de um soldado do 16º BPM (Olaria). Por um áudio do WhatsApp, ele contou, muito emocionado, aos colegas do batalhão sobre a morte da criança: “Amigos do 16º, foi minha filha, foi minha filha. Foi uma perseguição vinda da (comunidade) Para-Pedro. Minha filha estava brincando no parquinho do Habib’bs de Irajá, e o tiro que o vagabundo deu atingiu minha filha. Ela não resistiu”, disse, chorando.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?