Decathlon, maior varejista esportiva do país, chega a Brasília

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7/12) e a inauguração está prevista para 2019. O espaço terá área de 2.950 m²

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
image-19
1 de 1 image-19 - Foto: Divulgação

Os amantes dos esportes podem comemorar. Nesta quinta-feira (7/12), a Decathlon, maior varejista de artigos esportivos do país, anunciou que vai abrir uma unidade em Brasília.

Com inauguração prevista para 2019, a loja terá uma área de 2.950 m², no Guará. A chegada da unidade vai gerar aproximadamente 40 vagas de empregos para os cargos de vendedor técnico, operador de caixa e gerente de seção.

A Decathlon de Brasília vai vender 22 marcas exclusivas e mais de 7 mil itens, como, por exemplo, Quechua de montanhismo, Domyos de fitness, Kalenji de Corrida e B’twin de ciclismo. Além disso, a rede varejista segue o modelo exclusivo de experimentação, que permite ao cliente testar todos os produtos disponíveis antes de finalizar sua escolha de compra.

A multinacional varejista de artigos esportivos Decathlon tem mais de 1.265 unidades, espalhadas por 30 países. A empresa chegou ao Brasil em 2001 e possui as maiores lojas de itens para atividades físicas do país.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?