metropoles.com

Gleisi reage à operação contra grupo que planejava atacar Moro

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann diz que governo Lula está dando uma “aula de civilidade e democracia” ao ex-juiz e senador Sergio Moro

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
Rouanet presidenta do PT Gleisi Hoffmann, fala com a imprensa no centro de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Rouanet presidenta do PT Gleisi Hoffmann, fala com a imprensa no centro de São Paulo - Metrópoles - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

Presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) reagiu nesta quarta-feira (22/3) à operação que prendeu uma grupo criminoso que planejava um ataque contra o hoje senador Sergio Moro (União Brasil-PR).

Em sua conta oficial no Twitter, Gleisi disse que o ex-juiz da Lava Jato, responsável por condenar e mandar prender o atual presidente da República durante a operação, tem uma “aula de civilidade e democracia do governo Lula”.

Nesta quarta, a Policia Federal fez uma operação contra criminosos que planejavam um ataque contra o Moro, seus familiares e outras autoridades, entre elas, um promotor.

Na terça-feira (21/3), Lula disse em entrevista ao site Brasil247 que queria “foder” o então juiz Moro enquanto estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

“Entrava 3 ou 4 procuradores e perguntava ‘tá tudo bem?’. Eu falava ‘não está tudo bem. Só vai estar bem quando eu foder esse Moro’”, afirmou Lula.

Compartilhar notícia