Tati Weg, representante da Alemanha no concurso Bela da Copa do Mundo de 2022, é ex-policial militar e, atualmente, publica conteúdos na plataforma OnlyFans. A musa é ousada e aposta que o conteúdo adulto produzido pode fazer os brasileiros esquecerem as mágoas do 7 x 1 dos alemães contra a Seleção Brasileira, em 2014.
“Desde o início, queria representar a Alemanha no concurso, mas estava com medo de críticas pelo 7 x 1. Aquele jogo foi difícil de engolir, né? Então, entrei com a missão de apagar isso, até porque sou brasileira e estou dividida, né? Sou bisneta de alemães. Minha família é toda de lá, mas não quero comemorar uma goleada”, diz a modelo.

Tati Weg, musa da Alemanha em concurso do OnlyFansAdilson Marques / Edu Graboski / Divulgação

Ela trabalhava como policial militar antes de publicar conteúdos adultos na internetAdilson Marques / Edu Graboski / Divulgação

A modelo é brasileira, mas bisneta de alemãesAdilson Marques / Edu Graboski / Divulgação
A ex-PM fez novo ensaio de biquíni para o concurso. Desde que deixou a corporação para vender nudes na internet, afirma que fatura 30 vezes mais do que como militar.
“Quem está no meu OnlyFans nem lembra daquela goleada da Alemanha [risos]. Ali, a rivalidade fica de lado. E, se a final for [entre] Brasil e Alemanha, vão rolar nudes de graça”, prometeu.