metropoles.com

Homem morre ao ser esfaqueado após discussão política em bar de SC

Polícia apura se briga foi motivada por desavenças políticas e familiares. Vítima era bolsonarista e o agressor, petista

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Hildor Henker
1 de 1 Hildor Henker - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem morreu em Rio do Sul (SC), no Vale do Itajaí, após uma discussão causada por possíveis desavenças envolvendo política e família. Segundo a Polícia Civil do estado, a vítima é Hildor Henker, de 34 anos, que esteve envolvido em uma briga ocorrida em um bar, no bairro Fundo Canoas, na tarde de sábado (24/9).

A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada por volta das 16h30 para atender a ocorrência no estabelecimento. Segundo a PM, no local os envolvidos estavam bebendo juntos e, em determinado momento, começaram a discutir sobre política e por desavenças familiares.

Nas redes sociais, a vítima fazia postagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo a Polícia Civil, Hildor estava vestido com uma camisa de apoio ao presidente. Já o outro homem é conhecido na cidade por apoiar o Partido dos Trabalhadores (PT).

O autor do homicídio teria dado um tapa no rosto da vítima, pegou o homem pelo pescoço e o levou para fora do bar. Ao voltarem para dentro do estabelecimento, testemunhas viram que um dos homens estava ensanguentado e caiu.

Saiba mais no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações