Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

GO: homem descumpre medida protetiva e tenta matar ex a facadas; áudio

"Eu vou matar a L. daqui a pouquinho", disse o homem em áudio enviado a um amigo pouco antes do crime

10/01/2022 18:02, atualizado 10/01/2022 18:14
Compartilhar notícia
Divulgação/PMGO
goias tentativa de feminicidio

Goiânia – Um homem de 37 anos foi preso e autuado em flagrante após tentar matar a ex-esposa a facadas, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Antes do crime, ele enviou áudios para um amigo, afirmando que já tinha decidido que daria fim à vida da                         ex-companheira.

O homem, que já tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex, foi contido pela vítima e pelos moradores da casa até a chegada da Polícia Militar.

Ouça o áudio:

“Eu vou matar a L. daqui a pouquinho. Eu sei, mas já estou aqui na porta dela, é só invadir a casa.” O ataque aconteceu na casa onde a vítima trabalhava, no setor Vila Mariana, na manhã da última quinta-feira (6/1).

GO: homem descumpre medida protetiva e tenta matar ex a facadas; áudio - destaque galeria
3 imagens
Para entrar na residência, ele pulou o muro da casa
Homem quebrou vidros da porta
Ele tentou matar a ex a facadas
1 de 3

Ele tentou matar a ex a facadas

Divulgação/PMGO
Para entrar na residência, ele pulou o muro da casa
2 de 3

Para entrar na residência, ele pulou o muro da casa

Divulgação/PMGO
Homem quebrou vidros da porta
3 de 3

Homem quebrou vidros da porta

Divulgação/PMGO

Tentativa de feminicídio

O homem, que usava um capuz preto e empunhava uma faca, chegou à casa em que a mulher, de 33 anos, trabalhava e começou a gritar o nome dela. Ao perceber que sua entrada não seria autorizada, ele subiu no muro, destrancou o portão, entrou na garagem e tentou arrombar a porta da residência.

O barulho chamou a atenção de vizinhos e acordou os dois filhos da moradora, que trancou as portas para tentar proteger sua funcionária. Com uma chave de fenda, o homem arrombou a porta e entrou na casa, mas, ao partir para cima da mulher com a faca, foi agarrado por ela e pela patroa.

Após luta corporal, que durou alguns minutos, policiais de 41º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Medida protetiva

O homem, que já tinha uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex, continuou tentando esfaqueá-la, mesmo com a chegada da polícia. De acordo com a corporação, foram encontradas abraçadeiras de plástico no bolso dele, que confessou que seriam usadas para algemar a ex-companheira e outras pessoas que estivessem dentro da casa.

Já na delegacia, o agressor, que não teve o nome divulgado, foi autuado pelo descumprimento de medida protetiva, crime que é inafiançável, além de tentativa de feminicídio, resistência à prisão, e violência psicológica contra a mulher. Uma nova medida protetiva também foi expedida pelo Poder Judiciário.