Compartilhar notícia

São Paulo – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), acompanha do Hospital das Clínicas, na capital paulista, a apresentação virtual da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre a liberação do uso emergencial da Coronavac, imunizante contra a Covid-19 desenvolvido pelo Instituto Butantan e pela farmacêutica chinesa Sinovac. Ao lado do governador, estão o secretário estadual da Saúde, Jean Gorinchteyn, e o diretor do Butantan, Dimas Covas.
“Estamos no Hospital das Clínicas, acompanhando a apresentação da Anvisa na reunião sobre a aprovação do uso emergencial da Vacina do Butantan, ao lado de alguns dos mais renomados cientistas do país. O Brasil precisa com urgência de vacinas para salvar vidas”, disse Doria, pelo Twitter.
Após a decisão da Anvisa sobre o uso emergencial da vacina, prevista para a tarde deste domingo, o governador de São Paulo fará um pronunciamento no Hospital das Clínicas. No sábado, Gorinchteyn afirmou que se a Coronavac for liberada, o estado está pronto para iniciar a vacinação nesta segunda-feira em São Paulo.
Estamos no Hospital das Clínicas, acompanhando a apresentação da Anvisa na reunião sobre a aprovação do uso emergencial da Vacina do Butantan, ao lado de alguns dos mais renomados cientistas do País. O Brasil precisa com urgência de vacinas para salvar vidas. pic.twitter.com/eZEw3w1ClV
— João Doria (@jdoriajr) January 17, 2021

São Paulo tem mais de 1 milhão de pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 Fábio Vieira/Metrópoles

Carregamento de Coronavac chega ao Brasil Fábio Vieira/Metrópoles

Fábio Vieira/Metrópoles

Fábio Vieira/Metrópoles



