Tatá Werneck e Rafael Vitti assumem romance em ilha da Grécia
No post, ele aparece com a apresentadora do Lady Night em uma banheira, com vista para o mar
09/06/2017 18:37
Compartilhar notícia

Finalmente! Depois de muitas especulações, Rafael Vitti e Tatá Werneck assumiram o romance. O anúncio foi feito pelo Instagram do ator. No post, ele aparece com a apresentadora do Lady Night em uma banheira, com vista para o mar, e dubla versos da música Acordando o Prédio, interpretada pro Luan Santana.
“E era pra ser escondido, já que não é mais… Vamo acordar esse prédio, fazer inveja pro povo. Enquanto eles tão indo trabalhar a gente faz amor gostoso de novo”, diz o refrão. “Eu, Luan, Tatá e Grécia”, publicou Rafael. Ainda na legenda, o ator colocou um coraçãozinho <3.
Os boatos de que os dois estariam juntos começaram em fevereiro após terem sido flagrados aos beijos. No entanto, os dois faziam brincadeiras quando questionados sobre o envolvimento.
eu, Luan, Tatá e Grécia ❤️ pic.twitter.com/1PEi2xIDTC
— Rafael Vitti (@rafaavitti) 9 de junho de 2017

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas





















