*

A atriz Camila Pitanga esteve em Abadiânia (GO) para visitar o médium João de Deus. Ela viajou na companhia do pai, o ator Antônio Pitanga, e os dois ficaram três dias na cidade. A visita aconteceu um mês depois da morte de Domingos Montagner. As informações são do site Ego.

“Fomos sim, eu e a minha filha, para agradecer todo o acompanhamento espiritual que ela está tendo. Eu fui pela primeira vez e a Camila já ia faz tempo, até por isso ela já tinha esse acompanhamento”, contou Antônio.

Ainda de acordo com Antônio, a experiência da visita foi interessante. “Gostei bastante. O João é uma pessoa, é um médium, que recebe outras entidades e trabalha pelo bem atendendo as pessoas através dessa mediunidade. Pessoas do mundo inteiro vão lá receber essa graça e participar dessa corrente. Você sai de lá leve e satisfeito. É um momento em que faz parte de uma corrente de orações”, disse.

Maíra Brito/Metrópoles

O médium João de Deus

Camila Pitanga estava com Montagner no momento da morte do ator. Eles nadavam em uma praia do Rio São Francisco quando Domingos se afogou.

João de Deus ficou reconhecido mundialmente após atender a apresentadora americana Oprah Winfrey. A lista de famosos que já se consultaram com o médium passa também pelo ex-presidente Lula, Xuxa e Naomi Campbell.





COMENTE

 
Camila PitangaJoão de DeusDomingos Montagner