*

A atriz Camila Pitanga se pronunciou pela primeira vez de forma pública desde o afogamento de seu colega Domingo Montagner, morto na quinta-feira (15/9) enquanto mergulhava no rio São Francisco, na cidade de Canindé, em Sergipe. Ela publicou uma imagem no Instagram e no Facebook e agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs.

“Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu.

Camila estava com Montagner no momento em que o ator foi surpreendido por uma forte correnteza. As equipes de busca encontraram o corpo do ator preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, próximo da Usina Hidrelétrica de Xingó.

Em depoimento à polícia, ela contou que os dois resolveram mergulhar no rio São Francisco, cenário da novela “Velho Chico”, para aproveitar o dia de gravações. No entanto, logo ela percebeu que havia muita correnteza, e eles decidiram voltar para a terra firme.

Segundo a atriz, ela chegou primeiro até a beira do rio, mas a correnteza era muito forte. Camila disse ainda que tentou segurar a mão de Domingos por duas vezes, mas ele já se mostrava muito fraco. Neste momento, o ator começou a afogar. Segundo Camila, Montagner conseguiu emergir por duas vezes, mas depois desapareceu.



COMENTE

 
Camila PitangaDomingos Montagner