*
 

Um homem foi morto com um tiro na cabeça em uma rua do Itapoã na manhã desta segunda-feira (10/10). Com o caso, somam-se 11 homicídios registrados no Distrito Federal somente nos últimos quatro dias.

A vítima desta manhã foi alvejada na esquina entre as quadras 318 e 351 de Itapoã por volta de 9h20, segundo a Polícia Militar. O homem foi identificado como Márcio Mendes da Silva, de 34 anos. Baseado em relatos de testemunhas, a polícia suspeita que um vizinho possa ser o autor do crime.

Fim de semana violento
Entre sexta-feira (7) e domingo (9), a Polícia Civil registrou 10 homicídios e 13 tentativas de assassinato. As mortes ocorreram em Brazlândia, no Gama, no Riacho Fundo, em Sobradinho, no Paranoá, em São Sebastião e no Setor de Clubes Norte.

Uma suposta briga entre mulheres terminou com uma morte durante uma festa no barco Lake Palace, no último sábado (8). O policial federal Ricardo Matias Rodrigues, 44 anos, matou Cláudio Muller Moreira, funcionário da área de tecnologia da informação do Banco do Brasil. Uma outra vítima, identificada com Fábio da Cunha, 37, foi socorrida em situação estável, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

No acumulado dois oito primeiros meses de agosto, segundo o último balanço da Secretaria de Segurança Pública, ocorreram 399 homicídios. Os números refletem a sensação de insegurança vivida pelos brasilienses, que vivenciam um das maiores crises na segurança pública.

 

 

COMENTE

homicídioitapoã
comunicar erro à redação