metropoles.com

Vigilante morre em centro olímpico do DF nesta sexta (1º/3)

Segundo o Sindicato dos Vigilantes, Joel Rodrigues de Carvalho teve um infarto e foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Vigilante1
1 de 1 Vigilante1 - Foto: Reprodução

Um vigilante morreu no Centro Olímpico de Ceilândia nesta sexta-feira (1º/3). De acordo com informações do sindicato da categoria (Sindesv-DF), Joel Rodrigues de Carvalho, 37 anos, teve um infarto enquanto acompanhava um criança até a direção da unidade.

Ainda de acordo com o Sindesv-DF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar Joel por 47 minutos, mas o vigilante não resistiu ao ataque cardíaco. O homem já teria sofrido um infarto em outro momento.

O sindicato informou também que o vigilante era contratado da Brasfort. A reportagem entrou em contato com a empresa por meio de telefone, mas foi informada de que ela não falaria sobre o caso.

Em nota, a Secretaria de Saúde – responsável pelo Samu – ressaltou que “não repassa informação de atendimento, exceto em casos de grande comoção”. O Metrópoles não conseguiu contato com a família do profissional.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?