metropoles.com

Pedro Cardoso diz que HBO Max “roubou” série; streaming rebate o ator

Cardoso diz que criou a série Área de Serviço e os produtores da WarnerMedia “assassinaram” a produção que ele desenvolveu com sua esposa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Pedro Cardoso dando entrevista
1 de 1 Pedro Cardoso dando entrevista - Foto: Reprodução

O ator Pedro Cardoso, que ficou famoso por conta de seu papel como Agostinho Carrara na série A Grande Família, da Globo, publicou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira (9/8) afirmandou que a HBO Max “roubou” uma produção que ele desenvolveu com a esposa, Graziella Moretto.

Cardoso diz que criou a série Área de Serviço e os produtores da WarnerMedia, empresa responsável pela plataforma de streaming, “assassinaram” a produção que ele desenvolveu com sua companheira.

0

“Graziella e eu nos tornamos empregados do trabalho que nós tínhamos feito. Já não é isso um roubo?”, disparou Cardoso.

De acordo com o ator, Monique Gardenberg, sócia da Dueto Produções, o excluiu do projeto e assumiu a posição de diretora-geral depois de uma negociação secreta com a WarnerMedia.

“É um crime que esse projeto tenha sido destruído. Um crime contra Graziella e contra mim, mas também um crime contra o interesse público”, acrescentou o artista. Com o caso, o ator sugeriu que talvez antecipe sua aposentadoria.

Assista:

Defesa

Ao Splash, do UOL, Monique Gardenberg alegou que foi pelo carinho com o artista e sua esposa que a Dueta Produções decidiu seguir com a série. Ela ainda diz que entrará na Justiça após as alegações de Cardoso:

“Pelo nível de agressão e desrespeito conosco e membros da equipe, não nos manifestaremos publicamente. Nossa manifestação se dará na instância judicial, onde Pedro terá oportunidade de expor suas alegações.”

Em nota enviada à imprensa, a HBO Max afirma que “todas as produções e parcerias com as produtoras brasileiras são realizadas em comum acordo com todas as partes envolvidas, respeitando e cumprindo as exigências legais. Cabe ressaltar que a companhia não comenta sobre assuntos internos de seus colaboradores e talentos.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?