metropoles.com

Três pessoas ficam feridas em dois atropelamentos no DF

Um homem foi atingido quando atravessava a EPNB e duas mulheres, enquanto caminhavam pela rua. Todos foram socorridos e levados para o HRT

atualizado

Compartilhar notícia

DIVULGAÇÃO
WhatsApp Image 2018-10-14 at 09.19.34 (1)
1 de 1 WhatsApp Image 2018-10-14 at 09.19.34 (1) - Foto: DIVULGAÇÃO

Dois atropelamentos no início da madrugada deste domingo (14/10) deixaram três pessoas. O primeiro ocorreu na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em frente ao bar Barril 66, sentido Taguatinga. Carlos de França Ribeiro de Araujo, 32 anos, foi atingido pelo Fiat Siena, de cor cinza, conduzido por Renato Dantas de Melo, 35, enquanto atravessava a rodovia.

A vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), se queixando de dores no corpo, mas consciente, orientado e estável. Duas viaturas e nove bombeiros prestaram o socorro.

Em outro caso de atropelamento, na QNN 07 conjunto K, Ceilândia Norte, segundo informações de testemunhas, o motorista de um Honda Civic, de cor branca, fugiu do local após ter atingido duas mulheres que caminhavam pela rua Ana Paula Muzio, 33 anos, com suspeita de fratura no pé esquerdo, e Nyedija Nhara de Freitas, 40, com dores no corpo.  Ambas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o HRT, conscientes, orientadas e estáveis.

Suposto racha
Duas mulheres ficaram feridas em um acidente na Estrada Parque Vicente Pires, na altura da Quadra 05 conjunto 06 do Setor de Mansões Park Way de Águas Claras, na noite desse sábado (13).

Segundo testemunhas, motoristas que dirigiram um Citroen C4 e uma BMW de cor prata disputavam um suposto racha na via, quando o condutor do primeiro perdeu o controle e bateu em um Honda Civic, que nada tinha a ver com a irresponsabilidade no trânsito, e onde estavam as duas vítimas.

De acordo com populares, o motorista do Citroen C4 aparentava estar alcoolizado e fugiu a pé após o acidente. Já o dono da BMW Prata chegou a fazer o balão e parar do outro lado da pista, mas fugiu antes da chegada do socorro.

O Honda Civic capotou e ficou irreconhecível. O Citroen C4 teve a dianteira bastante danificada, mas, apesar da gravidade do impacto, as mulheres (a motorista, de 43 anos, e a passageira, de 13 anos) foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros apenas com cortes na boca e com dores nos braços e pernas. No Citroen C4, a polícia encontrou latas e garrafas de bebidas alcoólicas.

Quatro viaturas e 17 bombeiros atuaram na ocorrência.

Compartilhar notícia