metropoles.com

Moraes agiu como “psicopata”, diz filha de Roberto Jefferson

Ministro manteve presidente do PTB preso; Cristiane Brasil prometeu processar Moraes

atualizado

Compartilhar notícia

PTB/Reprodução
roberto-jefferson-cristiane-brasil-ptb
1 de 1 roberto-jefferson-cristiane-brasil-ptb - Foto: PTB/Reprodução

Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, afirmou nesta terça-feira (31/8) que o ministro Alexandre de Moraes agiu como um “psicopata” ao manter a prisão do ex-deputado. Brasil prometeu processar Moraes por homicídio caso seu pai morra na carceragem.

“Estou muito indignada e perplexa com a falta de sentimento dele [Moraes]. É uma atitude típica de um psicopata, que não tem nenhuma empatia pela vida e saúde de outras pessoas”, afirmou a ex-deputada.

“Se Moraes continuar negando o direito do meu pai de se tratar e acontecer alguma coisa com meu pai, o ministro é o único culpado. Seria homicídio culposo ou doloso de Moares”, seguiu a filha de Jefferson. “Todos nós processaremos o ministro”, afirmou Cristiane Brasil, citando a família e seu partido, o PTB.

A defesa de Jefferson alegou a Moraes que o ex-deputado não tem condições de saúde de permanecer preso. Mais cedo, o ministro rejeitou o argumento, afirmando que antes de ser preso Jefferson não demonstrava “qualquer debilidade física” ao incitar ataques contra autoridades.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Compartilhar notícia