
Fábia OliveiraColunas

Yuri Marçal e Sara Zara reagem após decisão da Justiça
O humorista Yuri Marçal processou a ex, a influencer Sara Zara, afirmando que ela fez ofensas contra ele nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

O comediante Yuri Marçal e a influenciadora Sara Zara se manifestaram nesta quarta-feira (19/11) após a Justiça determinar que ambos retirem das redes sociais vídeos e postagens que contenham ofensas direcionadas um ao outro. Os dois travam uma disputa judicial após o famoso afirmar ter sido alvo de ofensas, além de uma suposta fraude financeira.
Entenda
Em decisão divulgada nesta terça (18/11), a juíza responsável afirmou que Yuri Marçal não apresentou “razão” pela condenação da influencer e que as críticas feitas por Sara Zara nas redes sociais não extrapolaram o chamado “limite da liberdade de expressão”.
No Instagram, a influenciadora e empresária celebrou o que chamou de vitória. “Me faltam palavras para agradecer ao Espírito Santo, Saci, a Xangô e a todos os orixás. A exatamente um ano atrás, passei por um dos momentos mais turbulentos da minha vida, onde minha dignidade e honestidade foram colocadas a prova. (…) Hoje finalmente posso andar de cabeça erguida novamente pois minha dignidade foi restituída.”
De acordo com a defesa da influencer, o processo movido pelo comediante “resultou na destruição” da imagem de Sara, “em abalo emocional e em ataques contínuos ao longo de um ano inteiro”.
“Com a sentença, ficou determinado que Yuri Marçal deverá retirar de suas redes sociais o vídeo e todo conteúdo em que atribui a Sara Zara a condição de golpista ou estelionatária, porque a Justiça reconheceu que essas imputações não possuem qualquer prova nos autos. A decisão deixa claro que as acusações feitas contra Sara eram infundadas”, reforçou a defesa da influenciadora.
Ver essa foto no Instagram
Rebateu
Também pelas redes sociais, Yuri Marçal rebateu a declaração de Sara e se manifestou sobre a decisão da Justiça. Segundo o comediante, a influenciadora “distorceu a narrativa processual e o teor da decisão judicial”.
“A sentença não condenou nenhuma das partes a indenizar ou se retratar publicamente. O processo foi encerrado sem condenação financeira, sem reconhecimento de culpa e sem qualquer determinação de retratação”, alegou a defesa de Marçal.
A nota segue, dizendo que “a sentença reconhece expressamente que a Sra. Sara Mara extrapolou os limites da liberdade de crítica, ofendendo Yuri ao fazer referências genéricas e infundadas à sua paternidade, ponto que a própria decisão qualifica como violação à honra e à vida privada do autor”.
Ver essa foto no Instagram