disq Eduardo Pedrosa apresenta 11 projetos logo após ser empossado
*
 
 

Acompanhado de cerca de 200 pessoas, segundo sua assessoria, o deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC) assumiu, na quarta-feira (2/12), o seu novo gabinete na Câmara Legislativa. Em seguida, o parlamentar protocolou os primeiros projetos da nova legislatura.

“Fiz questão de começar meu mandato com as pessoas que lutaram comigo e me deram a oportunidade de ser eleito deputado distrital. E, junto com elas, protocolei 11 projetos de lei, sendo que o primeiro PL dessa legislatura é meu”, afirmou o distrital.

Entre os projetos, foram protocoladas propostas para a geração de emprego para jovens, defesa da mulher, educação e segurança. “Sou um servidor público, tenho que prestar contas do meu trabalho”, completou o sobrinho da ex-distrital Eliana Pedrosa (Pros).

O parlamentar despachará no gabinete 20, no 4º andar do prédio-sede. Apesar da posse dos deputados ter ocorrido na terça-feira, os distritais já estão em recesso até 31 de janeiro. Nesse período, a Casa funcionará das 13h às 19h, quando os gabinetes, protocolo e algumas seções estarão em funcionamento.



 


Câmara LegislativaEduardo PedrosaCLDF