Ex-bailarina do Faustão emociona ao relatar internação do filho em UTI

Larissa Parison, ex-bailarina do Faustão, contou que o filho Léo, de 1 ano e 8 meses, foi internado em estado grave na UTI

atualizado 27/03/2023 16:00

Foto colorida de Larissa Parison,ex-bailarina do Faustão - Metrópoles Reprodução/Instagram

Larissa Parison, ex-bailarina do Faustão, fez um relato emocionante no Instagram. A professora de dança revelou que o filho Léo, de 1 ano e 8 meses, precisou passar 29 dias na UTI após ser internado em estado grave por conta de complicações de uma pneumonia.

“Foram 29 dias, mas passou, graças a Deus. Sim, praticamente um mês morando dentro de uma UTI, um mês de muita oração, desespero, fé, cansaço e esperança, tudo ao mesmo tempo”, relatou a bailarina, explicando que o pequeno precisou ser intubado e teve uma infecção generalizada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Larissa relatou que foi ao médico com Leo, que estava em estado febril, mas foi mandada para casa, já que o quadro parecia ser somente uma gripe. No dia seguinte, após a realização de exames, o garoto estava “tudo ok” e deixou o hospital.

Porém, no terceiro dia, foi diagnosticado o problema. “Léo prostrado, com muita dificuldade de respirar e febre super alta. Óbvio que voltamos, refizeram todos os exames, e, pela surpresa todos, mega alterados, PCR 40 e raio-X do pulmão com uma pneumonia tomando conta. E dali direto para a UTI”, contou.

A ex-bailarina do Faustão explicou que o pequeno teve um derrame pleural e precisou passar por cirurgias e ficou intubado. Ele ficou com um dreno por cinco dias e os antibióticos não faziam efeito. “Já estava entrando num quadro de sepse. Foi quando eu ouvi essa palavra do doutor e meu mundo caiu. E por fim descobriram a bactéria causadora”, desabafou.

“Só depois disso entraram com antibiótico correto para essa determinada bactéria e ele tomou por 21 dias. No meio desse caminho voltou a ter febre, que não era mais para ter, e também pegou uma possível infecção hospitalar pelo cateter que ele estava no pescocinho. Foi só tirar esse cateter que, no mesmo dia, passou a febre e nunca mais teve. E lá entra um terceiro antibiótico”, explicou Larissa.

Após a medicação fazer efeito, Léo melhorou, ficou 100% e recebeu alta. “Nunca imaginei passar por isso e, principalmente, tão cedo. Um bebezinho de um ano e oito meses. Foi muito agonizante. Mas agora estamos bem, ele está em casa saudável e, se Deus quiser, cada vez mais fortinho. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos de vocês. Fez toda a diferença!”, encerrou.

Mais lidas
Últimas notícias