Bruce Willis renova votos de casamento na presença da ex, Demi Moore

Bruce Willis e a esposa, Emma Hemming, renovaram os votos do casamento e Demi Moore foi responsável pela gravação da cerimônia

atualizado 22/03/2023 13:00

Bruce Willis e Emma Hemming Instagram/Reprodução

Bruce Willis e a esposa, Emma Hemming, renovaram os votos do casamento. No Instagram, a mulher do ator publicou um vídeo da cerimônia feito por Demi Moore, ex-companheira do astro de Hollywood.

“Em nosso 10º aniversário de casamento, decidimos renovar nossos votos no mesmo lugar em que dissemos ‘sim’ em 2009. Estou muito feliz por termos feito isso”, disse Emma.

“Aproveite todas as oportunidades para se unir e celebrar com a família e amigos. Esses são os momentos e belos bolsões de memórias que você consegue manter por toda a vida. E conseguimos manter essas memórias seguras e vivas para aqueles que podem não conseguir”, completou.

Por fim, Emma iniciou os agradecimentos e definiu Demi Moore como “cinegrafista” da comemoração.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Emma Heming Willis (@emmahemingwillis)

Diagnóstico de Bruce Willis

Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal. Ele está afastado dos holofotes desde que foi diagnosticado com afasia, no ano passado. Agora, o quadro do ator evoluiu.

“Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD)”, escreveu Emma Willis.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Em outro comunicado, assinado também pelas filhas do ator, a família explica a gravidade da demência frontotemporal:

“FTD é uma doença cruel da qual muitos de nós nunca ouvimos falar e pode atingir qualquer pessoa. Para pessoas com menos de 60 anos, a FTD é a forma mais comum de demência e, como o diagnóstico pode levar anos, a FTD provavelmente é muito mais prevalente do que sabemos. Hoje não há tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos que possa mudar nos próximos anos. À medida que a condição de Bruce avança, esperamos que qualquer atenção da mídia possa se concentrar em iluminar esta doença que precisa de muito mais conscientização e pesquisa.”

Mais lidas
Últimas notícias