metropoles.com

Polícia procura mulher que atacou PMs com soda cáustica em SP

Os agentes foram atingidos pelo rosto e a substância afetou a região dos olhos. Eles foram encaminhados para o Hospital das Clínicas

atualizado

Compartilhar notícia

A Polícia Civil procura uma mulher foragida após jogar soda cáustica em dois policiais militares, no último sábado (5/12), em Nova Odessa (SP). Foi expedido um mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações do G1, a mulher se irritou e houve um desentendimento com os policiais durante um chamado. Os agentes foram atingidos pelo rosto e a substância afetou a região dos olhos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

“Ela foi lá, premeditadamente, né? Já preparou a solução da soda e jogou no Oliveira, e, posterior, jogando em mim. E, aí, todos se evadiram. Mas, graças a Deus, o pior não aconteceu. Poderia ter acontecido uma tragédia pior, mas estamos aqui”, disse um dos policiais feridos.

A família de um dos soldados contou que os médicos informaram que ele vai ter sequelas na visão do olho direito por conta das queimaduras. A suspeita já tinha antecedentes criminais, um deles por tentativa de homicídio. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?