metropoles.com

GO: suspeito de matar crianças irmãs é localizado e morto pela polícia

Reginaldo José Barbosa, 37 anos, estava foragido e era suspeito de ter assassinado uma menina de 5 anos e um menino de 7 anos em Bonópolis

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
irmaos mortos assassinados bonopolis (1)
1 de 1 irmaos mortos assassinados bonopolis (1) - Foto: Reprodução

Goiânia – Procurado por duplo homicídio e estupro, o trabalhador rural Reginaldo José Barbosa foi morto pela polícia neste domingo (10/7) na zona rural de Bonópolis, na região norte de Goiás. O homem de 37 anos estava foragido e era suspeito de ter matado uma menina de 5 anos e o irmão dela, de 7.

“Depois de confronto com a polícia, Reginaldo veio a óbito no local”, afirmou a Polícia Civil em nota divulgada à imprensa. Os detalhes da ocorrência não foram revelados ainda. O órgão de segurança ainda informou que um outro suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos foi preso.

Barbosa era suspeito de ter assassinado na quarta-feira (6/7) os irmãos Ayla Luciene Jesus Nunes e Luiz Otávio Nunes Reis em Bonópolis. Ele estava foragido desde então e era procurado por agentes em toda a região, com o auxílio até de um helicóptero.

0

Crueldade

Os irmãos Ayla e Luiz Otávio estavam sozinhos em casa no dia do crime, pois a mãe tinha saído para trabalhar. Eles foram encontrados mortos com marcas de golpes de faca no pescoço.

Quando chegou do trabalho, à noite, a mãe encontrou o menino morto na parte de trás da residência. Já o corpo da menina foi achado pela polícia em um matagal a cerca de 200 metros de sua casa. Segundo os investigadores, a criança apresentava sinais de ter sofrido violência sexual.

Reginaldo não era amigo da família, mas era conhecido pela mãe e por moradores de Bonópolis, onde os irmãos foram assassinados. Ele era morador da zona rural do município, mas sempre circulava pela área urbana.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia