Feirante é preso suspeito de oferecer dinheiro e estuprar criança em GO
Homem, de 60 anos, foi denunciado por um segurança da feira que desconfiou da ação. Menina vendia doces no local
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um feirante de 60 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 10 anos dentro do carro dele, na Feira Hippie, na capital goiana. O homem foi denunciado por um segurança do local, que desconfiou da ação. A menina vendia doces na feira.
O caso aconteceu no último sábado (11/2). Segundo informações da Polícia Militar, o segurança relatou que estava monitorando o idoso, depois que passou a desconfiar do comportamento dele, há cerca de um mês. Ao vê-lo levando a criança para o carro, ele acionou a corporação.
À polícia, o idoso, que não teve a identidade divulgada, disse que chegou a oferece dinheiro à menina, tentou abusar dela, no entanto, não conseguiu. O homem contou ainda que conheceu a menina na feira há quatro meses e, desde então, se aproximou dela.
“Essa menina eu conheço há uns quatro meses. Ela passava lá, eu comprava esses doces dela, eu fui pegando liberdade, ela foi falando da vida dela. Eu vou ser bem franco com você. Nesses, há uns dois finais de semana, a gente ia até para o carro para tentar alguma coisa, mas eu não conseguia, não chegava nem a tirar a roupa. Sendo bem franco, teve tentativa de fazer alguma coisa, mas na hora eu não conseguia”, disse o feirante à polícia em um vídeo.
O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.