*

A temporada de premiações já começou na tarde deste domingo (8/1) quando várias celebridades cruzaram o tapete vermelho do The Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, para marcarem presença no Globo de Ouro 2017.

A premiação, considerada uma das mais descontraídas do ano e o termômetro oficial do Oscar, conta nesta edição com vários highlights. Além da apresentação de Jimmy Fallon e os prêmios para as melhores produções do cinema e da televisão, a cerimônia entregará para Meryl Streep o troféu Cecil B. DeMille em homenagem ao conjunto de sua obra. Mas, antes disso, vale a pena conferir quem andou arrasando no tapete vermelho e quem deslizou feio na escolha.

Nessa edição, as cores sóbrias foram as grandes protagonistas da noite vide a escolha de Amy Adams, Winona Ryder e Kristen Bell, que escolheram modelitos pretos. Em contrapartida teve gente que preferiu a vibratilidade de nuances mais vivas como o amarelo-abacate de Natalie Portman e o vermelho escuro de Brie Larson. Isso sem falar nos inúmeros tons de rosa, apostas de Lily Collins, Felicity Jones e Zoe Saldana.



COMENTE

 
globo de ouro 2017