metropoles.com

Homem que ficou dois anos sem se masturbar diz que ganhou superpoderes

Segundo Brohit, o período o deixou com a mente mais limpa e o fez sentir-se em paz com frequência

atualizado

Compartilhar notícia

istock
superhero businessman looking at city
1 de 1 superhero businessman looking at city - Foto: istock

A abstinência sexual de um homem parece ter resultado em superpoderes. Pelo menos, foi o que ele relatou em uma das maiores comunidades da rede social Reddit, a “NoFaP” (em português seria algo como “sem punheta”), que conta com mais de 200 mil pessoas. O usuário Brohit deu um depoimento, no qual diz como passou quase 2 anos sem se masturbar e, claro, sem fazer sexo.

Segundo Brohit, o período o deixou com a mente mais limpa e o fez sentir-se em paz com frequência. Mas foi além disso. O usuário informou que ganhou superpoderes. “Visão apurada, muita energia para fazer qualquer coisa e mais força”, explicou.

O usuário disse ainda que glorificar o sexo faz com que haja uma “fuga da nossa perspectiva geral”. “Hoje, só pensamos sobre sexo e como ele vai ser”, disse. No final, ele dá um conselho aos que se mantêm celibatários: “Tenham fé, cara. Fé em vocês. Fiquem firmes!”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?

Notificações