metropoles.com

Nego do Borel se emociona ao lembrar de passado com o tráfico

Cantor revelou, com pesar, os problemas financeiros da família e a perda de amigos para o tráfico em entrevista para uma rádio

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Nego do Borel
1 de 1 Nego do Borel - Foto: Divulgação

Em entrevista para a rádio “FM O Dia”, o cantor Nego do Borel revelou que antes da fama passou por diversas dificuldades financeiras e chegou a trabalhar no tráfico de drogas quando era adolescente.

“Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir pro colégio. Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama”, afirma o cantor, que disse ter morado 20 anos no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

O cantor, de origem humilde, também lembrou com tristeza dos amigos que perdeu e de como aprendeu uma lição de vida com o passado turbulento. “Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas. Eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui (sair do tráfico)”, disse o cantor.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?