*

Pelo visto, o ex-participante do “BBB 17” e atual integrante do reality show “A Fazenda – Nova Chance”, Marcos Harter, não esqueceu o passado. É que o médico só tem dois assuntos com os colegas de confinamento: “BBB” e Emilly Araújo – com quem viveu um polêmico romance.

Como observou o colunista do UoL, Mauricio Stycer, nos primeiros três dias de programa, Marcos recorda vários momentos vividos no programa da emissora concorrente. Na noite dessa quinta-feira (14/9), um vídeo mostrou o doutor lembrando da cena de sexo oral com Emilly. Com detalhes, ele falou até a frase que ela disse na ocasião.

A também ex-BBB Flávia Viana estava conversando com o participante e fez o alerta: “Você não pode culpar o ‘BBB’ por suas frustrações. O programa é daquele jeito, você tem que se adaptar e entender suas frustrações para ser uma pessoa melhor”, disse.

E nada passa despercebido pelo público. Na quarta-feira (13), Marcou falou muito sobre Emilly e se referiu à moça como “namorada”, coisa que não fazia durante o “BBB”. “Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou, sim, para ganhar”.

O médico também usou o horário da Record para criticar a Globo e William Bonner: “Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer”, afirmou.

Em momento mais tenso, Marcos confessou ter o temor da ex-namorada acusá-lo de estupro: “Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão”.



COMENTE

 
A FazendaBBB 17Marcos HarterEmilly Araújo