*

A participante do BBB 13 Fani Pacheco reatou o noivado com Leandro Dias após terem passado seis meses separados. O casal havia rompido a relação em março deste ano.

A ex-BBB, que no início desta semana comemorou seu primeiro dia como aluna de medicina, falou ao jornal Extra sobre ter reatado o compromisso: “Eu me reapaixonei e nós renoivamos. Foi muito importante esse tempo longe. Percebi que gostava dele. A gente voltou se dando mais valor e vendo que um ama o outro mais do que imagina. Estamos numa fase romântica”, disse Fani, apaixonada.

O relacionamento de quatro anos já havia sido rompido de forma amigável em outras duas ocasiões em 2015. Mas somente em março deste ano Fani decidiu colocar um ponto final no noivado. Agora, juntos novamente, ela afirma não pensar em casamento: “Não sei quando vou casar, ainda mais fazendo faculdade. Estou até pensando em congelar óvulos”, disse Fani.

A webcelebridade garantiu que, mesmo com a rotina intensa de estudos, não pretende largar a carreira artística. “Amo meu canal no YouTube, foi o que me tirou da depressão”, contou. Ela voltou a fazer terapia há quatro meses.



COMENTE

 
noivadofani pacheco