*

O ator global Domingos Montagner, 54 anos, que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, desapareceu após mergulhar no rio São Francisco, em Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15/9). Segundo informações, as polícias Civil e Militar estão realizando buscas na região para ver se encontram o ator. Por volta das 17h45, o Corpo de Bombeiros informou ao Metrópoles que uma equipe de mergulhadores se encontra no local e ainda não há novidades sobre o caso.

Por volta de 18h09, o Corpo de Bombeiros informou que encontrou um corpo no rio São Francisco que poderia ser de Domingos Montagner. As características físicas são bem semelhantes as do ator. Ainda não há confirmação oficial e a polícia está seguindo para o local. Às 18h18, a TV Globo confirmou a morte do ator.

De acordo com o UOL, a polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o corpo do ator há aproximadamente três horas na região. “O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou à publicação o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

 

Leia o comunicado oficial emitido pela Rede Globo:

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido."

Um homem identificado como Clodoaldo que seria policial publicou um áudio com mais detalhes sobre o acidente de Domingos:

 

No Twitter, o assunto já é um dos assuntos mais comentados da rede.

Aguarde mais informações



COMENTE