*

Após Angelina Jolie pedir o divórcio de seu, até então, marido, Brad Pitt, na última segunda-feira (19/9) os fãs do casal não sossegaram nas redes sociais. Dentre as diversas possibilidades apontadas, está uma possível traição de Pitt com a atriz francesa Marion Cotillard.

Não demorou muito para que o Instagram da atriz fosse bombardeado de acusações sem fundamento. “Conta mais, que história é essa de que Brad traiu a Angelina com você?”, questiona uma arroba. “Mas que porra é essa? Brad ama a Angelina”, entrou outra na defensiva.

Como se fossem íntimos da atriz e sem nenhum resquício de respeito, alguns usuários da rede social começaram a torcer pelo casal, afirmando que Angelina está “muito velha para Brad” e outros a xingaram de nomes como vadia, traidora, desrespeitosa.

My beloved @christophedanchaud_makeup in @ellefr #danchaudshow

Uma foto publicada por @marioncotillard em

Segundo o jornal americano The New York Post, Cotillard e Pitt iniciaram um romance durante o longa “Allied” (Aliados), em Londres. A publicação diz ainda que Angelina contratou um detetive particular para seguir o ator durante seu tempo nas gravações e descobriu que os dois estavam juntos.

Já segundo o TMZ, o fim foi causado por desavenças na criação de seus seis filhos. Brad Pitt soltou um comunicado confirmando a história para a revista “People”: “Estou muito triste pelo o que aconteceu. O que importa é o bem-estar dos nossos filhos. Eu peço que a imprensa permita que eles tenham o espaço que precisam neste momento tão desafiador.”

O advogado de Jolie, Robert Offer, também se manifestou: “Essa decisão foi tomada para o bem-estar da família. Ela não vai comentar e pede para que a privacidade deles seja respeitada.”

 



COMENTE

 
relacionamento